Friends 4 - ♥ He is my best friend



Para ler os outros capítulos siga os links: Friends - 1,  23
Tenha uma boa leitura e aproveite com um café, uma boa musica,  algo para comer ao seu gosto e então aproveite e desfrute deste capitulo 


Então a noite começa de verdade (no caso seria a madrugada mesmo e.e) Lih pega uma garrafa para começar a "brincadeira". 
A brincadeira começou leve e fraca, coisas simples, como "quem foi seu primeiro amor", "com que você ficaria", "beijaria uma menina" e etc. Os desafios também estavam nesse ritmo, como por exemplo "comer a comida de alguém", "se declarar", até me desafiaram a tocar violão melhor e assim foi indo e etc...
O tempo foi passando e as coisas foram ficando mais pesadas, desafiaram a Hisa a ir no BK de pijama e dar em cima do atendente, ela foi lá junto com a Cami e fez enquanto a Cami gravava,quando chegaram, mostraram o vídeo e a Mine quase morreu de tanto rir pelas palavras do atendente depois que aconteceu, ele disse bem assim "Sinto muito moça, mas eu sou gay" e então essa crise de risos veio para Mine. O próximo desafio foi para mim, que foi conversar com o Yuu normalmente e saber antes de tudo se ele era gay ou não, para não acontecer o mesmo que aconteceu com a Hisa, todas começaram a rir novamente... E foi assim que a noite foi indo, com brincadeiras, verdades, desafios, jogos e etc.
- Que sono - Diz Lih - Bell podemos dormir aqui ?
- Claro - Digo sorrindo - Mas vocês trouxeram as coisas certo ?
- Com toda certeza né, viemos completamente preparadas - Diz Hisa
Então todas preparam as coisas, se arrumam e vão dormir. E a noite vai passando assim, até que chega o horário  do meu alarme tocar, desligo ele e logo que acordo vejo que todas as garotas tinham sumido, pego meu celular e vejo uma mensagem da Lih:
Lih: Formos embora logo de madrugada pois tem aula e etc... Mas obrigada pela noite, nos vemos na escola.
Eu me surpreendi pois elas nunca são pontuais nem nada, mas okay. Acabei não respondendo a Lih (acabei esquecendo) e fui me arrumar para aula, fazendo o normal de sempre e etc, quando deu a hora sai de casa e fui. Não encontrei a Lih no caminho e assim lembrei que não tinha respondido ela naquela hora, peguei meu celular e liguei os dados moveis a respondendo, a mensagem não chegou mas okay. 
Quando cheguei na escola vi Lih falando com um garoto que parecia ser novo, ela olhou para mim e veio correndo como se quisesse me matar.
- Obrigada pelo vácuo de 3 HORAS 
- Desculpe Lih, foi sem querer eu juro >-<
-Ai ai, vou me lembrar disso viu? Vai para meu livro de vácuos da vida
-Ok né...
O tempo vai passando comigo andando por ai, vejo todos menos Stry e Mine, vou procurar eles obvio até porque sou bem curiosa (risos). Saio andando por ai até que encontro os dois bem proximos um do outro literalmente, começo a observar de longe  até que então Stry olha p olhos dela e aproxima seu rosto ao dela mas eu acabo derrubando meu celular o que faz um "pequeno" barulho e os dois olham para o lado o que faz eu pegar meu celular e sair correndo dali como se nada tivesse acontecido, eu realmente espero que eles não tenham me reconhecido porque é. A aula começa e todos vão para sala, Hisa estava de mãos dadas com Lusca a todo o momento e quando a professora se virava eles davam um selinho, Hisa começa a namorar e nem conta para as amigas, eles estavam se elogiando e se pegando na sala, Hisa mostrou ser outra pessoa naquele momento, Allen tava jogando Uno com o povo e você acham que a professora tava ligando para algo que acontecia ali?  Bom, ela não estava ligando para nadinha. Garoto estava conversando com Lih sobe futebol e a mesma falava apenas sobre mais uma aposta e quem ganhar ganha um café do StarBucks, e eu lá, alone.
Toca o sinal para a próxima aula e encontro Yuu no caminho, ele fica me observando e eu ele sem trocar nenhuma palavra, Lih começou a me observar 
-Ei Bell, por que não vai falar com ele?
- Porque... Hmmm.. Porque não quero e.e''
-Isso não é desculpa, vou empurrar vocês dois para vocês dois em breve
-Okay né o que eu posso fazer não é mesmo? 
-Exatamente srta Bell, agora vamos para aula antes que levemos bronca.
Fomos para sala e  tempo foi passando, eu deitei na mesa e meio que cochilei a aula toda, estava com muito mais muito sono mesmo.
Bell OFF
Lih ON
Estava lá eu copiando a lição e etc, quando olho para o lado vejo Bell dormindo, mas como assim ela pode e eu não? Poxa... O bom exemplo da sala dormindo que bonito em, continuo copiando a lição quando o poste do Allen fica na minha frente atrapalhando o meu lindo desempenho
-Ai é sacanagem, quando to fazendo vem um poste me atrapalhar né Allen?
-A culpa não é minha que você é pequena
-Você que é alto demais o poste
-Exatamente, trabalharei de poste em breve para a eletropaulo e eles irão me pagar muito bem
-Ai não pagam e eu quero ver, agora sai da frente que eu quero enxergar sr poste dos unos e oreganos da vida
Ele se enta e eu continuo copiando, o tempo continua passando e chega a hora do intervalo finalmente, todos saem desesperados da sala, Lusca sai na frente de Hisa e algumas garotas vem falar com ela perguntando se ela sentia algo por ele. e ela pareceu dizer com toda a sinceriade do mundo:
-Ele é meu melhor amigo, eu não sinto nada por ele, apenas o vejo como amigo
Elas pareciam chocadas e Hisa continuou:
-Eu apenas estou dando a ele o gosto de um simples "amor" imaginário...
Foi ai que Lusca apareceu em cena ouvindo tudo que Hisa disse
-Então é isso que eu significo para você? Se é assim... - Ele chega e bagunça o cabelo dela
-Adeus Hisa.. eu realmente sentia algo por você...
______________________________________________________________
Continuação em breve

Nenhum comentário :

Postar um comentário